domingo, 24 de abril de 2011

CADERNOS ENCAPADOS E ENFEITADOS COM EVA!!!

Meninas, acho que já deu para perceber que minha nova paixão é o EVA.

Mas é que tudo é tão fofo, e há tantas possibilidades de trabalhar com esse material, que não há como não se encantar!

Aí, é só deixar a imaginação e a criatividade fluir que tudo dá certo.

Dá para usar fitas, botões, apliques de tecido, viés, paetês, miçangas... e o que mais você desejar!

O que vale mesmo é caprichar no acabamento, para um resultado para lá de satisfatório.

Vejam esses caderninhos, que você compra por um preço bem acessível e dá para vender por uns R$ 12,00, dependendo do que você fizer para enfeitar.


Essa menininha eu peguei o molde da Jacirinha Reis.

Essa também é um molde da Jacirinha.

Quem não se rende aos encantos das Sunbonet's?

EVA com aplicação de viés de tecido, flores de tecido e botões.

EVA com aplicação de viés, flores de tecido e botões.

Ainda estou aperfeiçoando as técnicas... Ainda chego lá!!!

Feliz Páscoa a todas!!! Beijo grande!


2 arteiras deixaram sua marquinha:

Li disse...

Que blog lindo, seus trabalhos lindissimos, nossa! adorei!!
Parabens!!!
Mirna, PARABENS!!!
Eliane

Anônimo disse...

Lindo , parabéns
Tenho que fazer um caderno para uma amiga como um trabalho da escola , ela se chama ana raquel e tem 12 anos . Poderia me dar umas dicas ?
Muito obg !

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna