sábado, 12 de março de 2011

NOVIDADES!!!!

Meninas, quanto tempo!!! Muita saudade desse cantinho!

Tenho muitas novidades...

Vocês sabem que sou advogada, mas antes disso lecionei durante 8 anos, no Ensinho Fundamental I e Educação Infantil.

Então, a saudade da sala de aula foi tanta que arrumei um jeitinho de conciliar as duas profissões, porque AMO lecionar.

Estou lecionando no Centro Educacional Frontinense - CEF, nas disciplinas de ciências e história, para o 3°, 4° e 5° ano, trabalho somente nas tardes das segundas, terças e sextas. Nos outros dias continuo advogando...

Agora que vocês já sabem, vou estar postando aqui, além dos meus artesanatos, alguns itens relacionados à educação e enfeites de sala de aula.

Meus alunos do 3° ano!!!


Meus alunos do 4° ano. 



Meus alunos do 5° ano.



Em breve estarei postando algumas coisinhas que estou fazendo para enfeitar as salas de aula.

Um beijo a todas, espero que tenham gostado da minha novidade!

1 arteiras deixaram sua marquinha:

Ateliê Meu Cantinho disse...

Olá Mirna, é bom realizar um sonho, eu tbem estive professora por 15 anos e tenho lembranças bem legais.
Divirta-se com seus pequenos, mas não esqueça de trazer novidades.
Bjos e bom trabalho!!!!
Vera

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna