sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DESENHOS ANIMADOS: CAMPANHA NO ORKUT!!!

Meninas!!! Tá rolando no orkut uma campanha para relembrar os desenhos animados da nossa infância.

Basta escolher o seu desenho preferido e colocar a imagem no seu perfil. Legal não é???

Então comecei a pesquisar na net as imagens do desenho CAVALO DE FOGO, vocês lembram???

Tinha um cavalo roxo com a crina vermelha e a menina Sarah, órfã de mãe, que seria a rainha do reino futuro.

Eu amaaaava esse desenho.



Mas, relembrei vários desenhos que adorava. Ah, que saudade!!!


















Relembrar tudo isso foi tão bom!!!
Beijos!!!

8 arteiras deixaram sua marquinha:

lili disse...

Oii

Quase todos os desenhos que vc colocou eu assisti, que saudades rsrs, foi bom relembrar. Beijão.
lili-fazendoarte.blogspot.com

Anônimo disse...

oi
amei rever esses desenhos
eram bem legais
bem que poderiam apresentar novamente né.
eu tambem curtia muito cavalo
mas tambem tinha o pequeno principe vc lembra era muito bom.

Anônimo disse...

coloque algo sobre o pequeno prince era muito legal tambem

Anônimo disse...

oi sou ilza bjs

Elietekp disse...

Que saudade,muito bom,amo todos!!.....

Ariane Élida Stampine disse...

AMEI..de relembrar todos estes desenhos.... bateu foi uma saudade deste tempo ,ooooo tempo bom..bjs

ROSELIDASILVA disse...

NOSSA FAS TEMPO NÉ ESSES DESENHOS ERAM O MAXIMO ,,TEMPO QUE NAO VOLTA MAS ,,SAUDADE DAQUELA INOCENCIA,EM QUE CONTO DE FADA SE TRANSFORMAVA EN SENTIMENTOS,,QUE SE ACREDITAVA EM PAPAI NOEL,COELHINHO DA PASCOA,LOBO MAL,BRUXA,FANTASMA E MUITAS ASSOMBRAÇOES KKKKKKKKKKKKKK TEMPO BOM AQUELE !!!!!! ROSELI,,

GRACIELLE AMORIM disse...

EU ADOREI VER ESSES DESESNHOS VI TODOS EU NAO RESISTI E VOU COLOCAR TODOS NO ORKUT..MUITO BOM RELEMBAR EU ADOROVA O CAVALO DE FOGO ERA MUITO...OS URSINHOS CARINHOS A SHIRA E MUITO BOM.....

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna