quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ALGUNS TRABALHOS NOVOS...

Meninas estou numa falta de tempo...

Muita coisa ao mesmo tempo!!!

Decoupage, pintura, crochet... fico doidinha!

Esses são os trabalhinhos mais recentes. Espero que gostem!











Beijos a todas vocês!!!


7 arteiras deixaram sua marquinha:

Andréa nurse disse...

Lindos seus trabalhos! Só eu sei o quanto o corre-corre da vida nos separa do artesanato! Fico dias afastada sem nem poder chegar perto,mas o que importa é que vale a pena qdo conseguimos! Beijinhos!!!
Andréa Soares
http://aprendendoso.blogspot.com

sandra disse...

Oi amiga ! Estão lindas as toalhinhas e os porquinhos estão uma graça!Bjs,sandraveia

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi amiga,lindos...lindos seus panos
Uma beleza,amei
Bjossss

Unknown disse...

Lindas!!
Seus trabalhos são sempre muito lindo e feito com muito capricho.
Parabéns!!
Tenha um dia abençoado por Deus.
Bjus

Eliana disse...

Lindos e delicados,parabéns!
bjs

AMANDA SALVADOR disse...

Amiga!Que lindos adorei!BJS
AMANDA

Ateliê Meu Cantinho disse...

Ola menina, que trabalhinhos lindos. Obrigada por compartilhar conosco suas ideias.
Um abraço!!!!
Vera

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna