domingo, 21 de novembro de 2010

TRABALHOS BEM ACABADOS!!!


Amigas, vocês com certeza já viram esses trabalhos aqui no blog, mas ainda não estavam com acabamento.

Hoje trouxe-os prontinhos...

Espero que gostem!


Esse é um jogo de toalhas de banho e rosto.





2 arteiras deixaram sua marquinha:

paty tudo em Arte's disse...

Ola amei o sue trabalho,faço biscuit ,mais tambem gosto de pintar.parabens,faça uma visitinha em meu cantinho e estou ti seguido.
um grande beijo.

ARTEIRA E PRENDADA disse...

Olá Mirna!
Meu nome é Vanessa, é a primeira visita que faço em seu blog,amei tudo que ví,são lindos seus trabalhos artesanais. Parabéns pela criatividade,estarei sempre por aqui acompanhando suas novidades, já estou te seguindo.
Um forte Abraço, com votos de muita Saúde, Paz e alegrias em 2011!!!

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna