terça-feira, 16 de novembro de 2010

ROSAS, LINDAS ROSAS!!!

Demorei mas voltei, rs!
Estava sem net, mas não deixei de produzir nem por um instante.

Hoje trouxe para vocês um jogo de toalhas de banho e rosto cor de rosa.

Ah, já ia me esquecendo, o motivo??? Rosas!!!

A barra em crochê na mesma cor da toalha valoriza a pintura e deixa o trabalho um encanto.






Gostaram??? Eu também adorei!!!

Beijos

5 arteiras deixaram sua marquinha:

Dama pintura disse...

OI Mirna estou sempre visitando seu cantinho ,ele é maravilhoso,essas toalhas estão lindas.bjs.

sirlenesouza pedagoga disse...

Você é muito talentosa! Ficaram lindas!

ROSE JARDIM disse...

SIMPLISMENTE LINDAS TOALHAS... PARABÉNS SEUS BLOG É SHOW. BJOS

Maria Concebida disse...

OI, amei seu jogo de toalhas ficou lindo,
amei.
bjossss

Izabelly Bianca disse...

Ola achei muito lindoo seu trabalho.Que Deus lhe abençoe.

Estou lhe seguindo
me segue:http://biaartes.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna