quinta-feira, 7 de outubro de 2010

TOALHAS DE LAVABO!

Meninas, nem conto pra vocês o que me aconteceu!!!

Comprei umas toalhas de lavabo e pintei com motivos de flores, cada uma de uma cor. Pedi a minha amiga Marcinha para fazer os bicos de crochê.

Estão lá com ela, mas a ansiedade não me deixou esperar para postar com o crochê pronto... rs Ah, tem problema não, depois posto com os bicos e aproveito para postar os riscos também.

Aí, voltando ao assunto, uma cliente viu e me encomendou 10 toalhas de lavabo e dois jogos de toalha de banho e rosto. Estou doidinha... kkkk

Fora os panos de prato de uma encomenda que tenho que dar conta, mais 70 latinhas personalizadas para o natal, fora o que faço mesmo para o final do ano, para arrecadar uma graninha extra mesmo.

O dia terá que ter 40 horas pra mim, rs...

Naaaaaada de reclamar, enquanto vem trabalho está muiiiiiito bom! Concordam comigo?

Não se preocupem, pois vou postar tudinho aqui, para que vocês não percam nadinha.





Não ficaram umas tutuquinhas??? Eu amei.

Espero que vocês tenham gostado também!

Beijinhos.


1 arteiras deixaram sua marquinha:

Dina disse...

OLá
Ficaram lindissimas!
Todos os seu trabalhos são lindos e obrigada pela partilha ..tenho aprendido muito no sue blog !
bjks e Deus abençoe

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna