sexta-feira, 15 de outubro de 2010

TOALHAS DE BANHO

Queridas, hoje eu trouxe novidades!!!

Há quem não goste de toalhas pintadas ou bordadas, porque atrapalham o uso, mas eu adoro e não acho que incomodam ao usar.

Também podemos deixar para enfeitar o banheiro, sem usar, mulher tem dessas coisas não é???

Pois então, trouxe essas toalhas com tulipas pintadas.

Ficaram super alegres!!!

Ainda irão receber o barrado em crochê, para dar acabamento.



Aproveitando o ensejo, kkkk, quero agradecer a todas as amigas que sempre deixam um recadinho carinhoso e que muito me incentiva a manter o blog com muito capricho. Um beijo especial a todas.

E como hoje é sexta-feira, essa semana foi bem curtinha, que bom, temos o final de semana para produzir bastante, vamos nessa.



Ótima sexta a todas!!!

1 arteiras deixaram sua marquinha:

MariHelen Artesanato disse...

Oi , Mirna ...
Adoro seus trabalhos , principalmente os de pinturas , são perfeitos e de muito bom gosto !!!!
A cor e a combinação estão maravilhosos !!!!
Bjus
Helena

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna