domingo, 10 de outubro de 2010

PANOS DE COPA E FRUTAS... PARCERIA PERFEITA!!!

Morangos...

Fruta do Conde...

Maçãs!

Frutas são sempre bem-vindas na decoração da cozinha, deixam o ambiente bem alegre.

Esses riscos eu tirei de uma revista da Bia Moreira. Usei o tecido com barra para pintura da Estilotex (ordem 4400/U), falta apenas o bico de crochê.

Vejam o resultado...




A combinação fica bonita:


Vou aproveitar o friozinho e a chuva para fazer novas artes!!!

Ótimo domingo a todas...

Beijos!!!

6 arteiras deixaram sua marquinha:

Unknown disse...

Olá Amiga!
Gostei de sua pintura , está muito bem feitinha e no capricho.
Ficou linda!
Abraços,
marli

blogger da tia cila disse...

Ai,ai,fico está meia delirando com tantas coisas lindas que você faz

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Mirna, estão lindas as pinturas, parabéns, adorei, super caprichadas.
Abraços.

marsilia gomes disse...

Ola.Adorei suas pinturas. Bjs e boa semana

Unknown disse...

tah um amor essa frutas adoreiii....beijoka

rinalva disse...

olá, tambem adoro pintar e me identifiquei muito com voce. Tem o meu estilo de pintura. Adoreeii!!!!
bjo pintura e muita saude.

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna