terça-feira, 14 de setembro de 2010

OUTRO CASAQUINHO...

Amigas, tricotando descobri que tenho um problema com cores: minha vista fica cansada e começa a embaralhar tudo. Então, descobri uma solução, fazer mais de um trabalho por vez, de cores diferentes claro.

Lembram daquele casaquinho que estava fazendo com lã mesclada de amarelo, laranja e verde? Pois é, finalizei a parte das costas e parei.

Comecei outro, com lã mescladinha também, essa é a cor Confeti da Keamor - Pinguin.

Neste fiz combinação de pontos também: ponto casa de abelha e ponto meia.



Ponto Casa de Abelha:

Primeira carreira (direito): 1 t * 2pjt, laçada* 1 t;
Segunda carreira (avesso): todo em tricô;
Terceira carreira (direito): 2t * 2pjt, laçada* 1 t;
Quarta carreira (avesso): todo em tricô
Volte à primeira carreira.



Muitos beijinhos com sabor de docinho a todas vocês que acompanham este blog!!!

SMACK, SMACK, SMACK!!!

1 arteiras deixaram sua marquinha:

Nanci - Paranoemi disse...

Oi, Mirna
Que lindo. Eu adoro estas cores mescladinhas.

A combinação dos pontos ficou bem legal. Também gostei do casaquinho amarelo, mas não consegui deixar comentário lá no dia em que vim te visitar... Sei lá, não me lembro o que aconteceu. Mas agora consegui.
Obrigada por compartilhar seu trabalho.:)

Beijo

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna