sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ENTRE NO CLIMA VOCÊ TAMBÉM!






Amigas, atendendo a pedidos, estou postando alguns riscos que estou fazendo para enfeitar a casa para o natal.

Espero que aproveitem e decorem de alguma forma o ambiente doméstico, afinal aqui na minha cidade as casas já estão sendo enfeitadas com luzes. Está ficando realmente lindo.











Aproveitando o assunto, deixo meu elogio a todas as amigas blogueiras que estão fazendo cada trabalho de natal mais lindo que o outro.

Amigas, vocês arrasam!

Beijocas, curtam bastante o final de semana.




2 arteiras deixaram sua marquinha:

Pontos & Artes disse...

Olá.
Lindos estes riscos, dá até vontade de pintar, mas antes presciso aprender...rssss
bjo

Nárriman disse...

Que lindo!!!
Amei tudo por aqui.
Posso me incluir??
BJs

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna