terça-feira, 15 de setembro de 2009

OBA, GANHEI MAIS SELINHOS!!!!

Oi meninas! Que bom, ganhei mais selinhos!
Esses eu ganhei da Lin Souza e da Liege Artes em Fios.
                                    Selinho Turco                                   Selinho Calwin
Regras do Selinho Turco:
1-Agradecer o prêmio
2- colocar o link de quem premiou: Lin Souza e Liege Artes em Fios.
3- Postar o logo do premio
4-Escolher 7 amigos para premiar
5- Nomear os 7 blogs:
6- Informar aos escolhidos
7- Nominar 7 coisas a meu respeito que sejam importantes ou interessantes:Sou mãe, sou blogueira, sou apaixonada pela vida, amo artesanato, adoro música, sou viciada em leitura e amo ir ao cinema!!!

Regras do selinho Calwin:
1-fazer referência ao selo e publica-lo.
2-divulgar as regras.
3-partilhar 5 coisas q goste de fazer.
Ler, pintar, ouvir música, trabalhar e fazer amizades.
4-indicar 10 blog.
5-informar os blogs sobre o selinho.
OBS: Como a maioria das amigas já tem esse selinho, vou oferecê-lo às amigas que me visitam diariamente.


 
Deixo aqui registrado o meu agradecimento à Lin e à Liege!
Muito Obrigada pelo carinho!

1 arteiras deixaram sua marquinha:

Gezinha® disse...

Adorei a sua visita e vou te add ao meu blog para sempre lhe visitar.
Tenta sim voltar a antiga forma, a gente se sente mais disposta a tudo inclusive fazer artes...rs
Abraços
Gezinha

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna