sexta-feira, 25 de setembro de 2009

FINAL DE SEMANA!!!!

Amigas, aqui está um friiiiiiio!

Chegou o final de semana e tenho vários planos em mente, o mais importante deles é pintar uns paninhos de copa que já customizei há algum tempo e ainda não consegui pintar.

Espero que dê tudo certo, para que eu possa postá-los logo, logo para vocês.

Agora pretendo colocar o passo a passo de cada trabalho meu, sei que vai dar um pouco mais de trabalho, mas vai valer a pena passar um pouco do que sei para a s amigas!

Então, aguardem as novidades que virão por aí!

Um super mega beijo!




1 arteiras deixaram sua marquinha:

Ana Rezende disse...

OOII Mirna, estou aguardando os PAP, seus trabalhos são lindos, bom fds cheio de alegria pra ti!
Beijinhos.

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna