sexta-feira, 5 de junho de 2009

Minhas primeiras latas!

Amigas, visitando o Artes da Tatá assisti ao vídeo ensinando a fazer as latinhas...
Então, como tinha umas latas de Nescau vazias, resolvi fazer para enfeitar minha cozinha e para guardar uns badulaques (que sempre temos, né!)
São as primeiras de muitas, pois ficam um mimo! Adorei, e também porque é super fácil de fazer!
Deixo aqui registrado o meu agradecimento à Cátia do Artes da Tatá, por dividir seus conhecimentos conosco, o que nos permite ampliar nosso trabalho! Cátia, tenha certeza de que tudo que partilhamos de bom grado nos retorna em forma de carinho e amizade sinceros.
E aí amigas... que venham as latinhas! Rs...




Posted by Picasa

1 arteiras deixaram sua marquinha:

Bianca Monsores disse...

Ficaram lindas, Mirna! E o mais legal é que vc recicla as latinhas que iam pro lixo e faz um trabalho super bacana além de ajudar o meio ambiente! Demais! Adorei! Beijos!

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna