sexta-feira, 5 de junho de 2009

Lata de biscoito!

Uma amiga me deu uma lata de biscoito que já estava bem surradinha, eu aproveitei e a reciclei! Adorei! Ah... vendo o vídeo da aula sobre o pinta bolinhas fiz os detalhes, que dão um toque especial na peça, vale a pena conferir! (Assisti no Artes da Tatá o vídeo da Condor).
Espero que tenham gostado!
Bjim! Mirna

Posted by Picasa

1 arteiras deixaram sua marquinha:

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Hoje tirei umas horinhas para visita-la e ver o que anda fazendo de novo. Estive um pouco afastada esses dia porque estou colocando a minha vida em ordem e estou com novos projetos e tenho estado sem tempo. Essa semana espero colocar tudo em ordem e asim terei mais tempo para vir. Adorei a lata, ficou linda. Tenha um ótima semana, bjs.

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna