sábado, 30 de maio de 2009

Que encanto!

Produção em larga escala para o natal do ano passado, mas compensou, pois vendi todos.
Amo pintura em tecido, e faço mesmo como uma forma de espantar o stress. Aí né a gente corta, costura, cria as barrinhas, vê qual risco se encaixa melhor à cor do pano e da barrinha...
Esse é o resultado final...
Cabe a vocês avaliá-lo!
Bjim...




Posted by Picasa

1 arteiras deixaram sua marquinha:

Táta disse...

Olá Mirna,
vim conhecer seu cantinho... muito lindas as suas pinturas.... muito abençoado o seu dom... parabéns!!!!
Sobre as latinhas, eu peço aos amigos, vizinhos, parentes para juntar para mim....
Não sei onde pode ter para comprar.....
Sobre os rótulos, eu procuro as figuras no google imagem e uso o fireworks....
é meio complicado trabalhar com este programa, na verdade, minha filha é que faz a maior parte da edição para mim.... hehehehehhe
tenha um ótimo domingo... bjokas, Càtia

** vc precisa adicionar o seu perfil aqui no blog, para que possa receber visitas ok?!?!

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna